Contact Us

Nama

Email *

Pesan *

Subject Esq (1972)

Subject Esq (1972)

Banda de rock progressivo da Alemanha, mais tarde conhecida como “Sahara”. Em 1972 saiu este álbum homônimo. Considero este trabalho como um dos melhores do seu tempo, pois foi certamente um dos mais variados, diversos e dinâmicos álbuns do ano, oferecendo uma grande quantidade de estilos, instrumentos com muitas variações super interessantes. Sua construção é de muito bom gosto com abundância de flautas, doses pesadas de órgão Hammond, sax jazzy aqui e ali e até muitos toques apimentados de guitarra.

“Subject Esq'' emplaca com um álbum até meio difícil de categorizar, mas no contexto geral fica latente a veia progressiva muito harmônica e por vezes contagiante. Momentos hard também se vê por aqui e, para termos uma referência cito aqui o “BIRTH CONTROL”, em muitos elementos. Em alguns momentos percebe-se certa semelhança com as harmonias vocais do “YES” em sua fase 1970-1971. Difícil também, não associar ao “CARAVAN” quando predominam os instrumentos se sopro.

O resumo final é de que estamos diante de uma criação fantástica, que certamente irá agradar aos amantes da boa música e preencher o seu tempo com algo muito interessante.

Um tesouro perdido e esquecido do passado! Texto: Élio Soares Cordeiro. 

 
 Integrantes.

Michael Hofmann (Flauta, Sax Alto, Vocal)
Peter Stadler (Teclados)
Stephan Wissnet (Baixo, Vocal)
Alex Pittwohn (Violão de 12 Cordas, Gaita, Vocal)
Harry Rosenkind (Bateria)
Paul Vincent (Missus Beastly) (Guitarras)
Franz Loffler (Viola)

 
01. Alone (5:18)
02. Giantania (6:39)
03. What Is Love (5:34)
04. 5:13 (4:29)
05. Mammon (12:38)
06. Durance Is Waiting (8:23)
Bonus Tracks Live In Munchen 1971.
07. Giantania (18:55)
08. Untitled (10:00)


(320Kbps)


Senha/Password: muro

Sahara - Discografia.

E-mail de contato para links quebrados ou outros problemas: murodoclassicrock@gmail.com

Antes de comentar leia as regras que estão próximas do formulário, comentários desrespeitando as mesmas, não serão publicados e nem atendidos. 



Back To Top